Batismo

Nosso domingo foi especial, tivemos a oportunidade de reunir a família para batizarmos o Bruno. Ele também parece ter se divertido muito, apesar de ter ficado um pouquinho estressado com o barulho de tanta gente na festa. Normal, né? Mas interagiu bastante, deu suas risadas para alguns privilegiados, e passou de colo em colo das titias corujas.

Enquanto isso, nos pensamentos do anjinho:

Segurando firme aqui, e nessa posição gostosa, eu ainda agüento um tempinho, ok Dinda???

Ah, vai jogar água gelada e molhar meu cabelo, certo? E por três vezes? Tudo bem, é por um motivo que vale por três (Pai, Filho e Espírito Santo)... Então Amém!

Puxa, e não é que a galera veio mesmo? Bem que a mamãe diz que eu sou querido...!

Já batizei e aproveitei a festa; será que agora posso dormir???

Esse post foi publicado em quatro meses e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Batismo

  1. Lu Dias disse:

    Momento incrível!
    Lembrei do batizado do meu sobrinho!
    Me sinto a tia/madrinha mais feliz do mundo!!!
    😀
    Ai que emoção!!
    Bjo e felicidades a todos!!

  2. Denilse disse:

    “Jesus, porém vendo isso, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.” Marcos 10:14
    “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele” (Provérbios 22.6).
    Que Deus abençoe ricamente a vida do Bruno!!! bjo

  3. Maria do Carmo disse:

    Bruninho, que você seja sempre abençoado pelo Papai do Céu. E quero que saiba que eu sou a madrinha mais apaixonada do mundo!
    Beijinhos da Dinda.

Deixe um comentário

