Uma história que todos precisam conhecer

Sempre que tenho um tempinho corro na internet pesquisar sobre a Síndrome de Down. Às vezes vou dormir angustiada, outras vezes termino otimista, esperançosa, emocionada.

Casos como o da Valéria me enchem de entusiasmo e são capazes de me prender na leitura por horas, se for o caso. Histórias como esta todos  precisam conhecer: http://sindromedownpuc.blogspot.com/2007/05/sndrome-do-desafio.html

Esse post foi publicado em Oito meses e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Uma história que todos precisam conhecer

  1. Bruninho ! estou apaixonada por você….
    parabéns a mamãe por este lindo blog…virei frequentadora e irei divulgar no cantinho do Rodrigo.

    bjs
    Marilce(mãe do Rodriguinho)
    marilcegiglio@hotmail.com
    Porto Alegre / RS

  2. maria leonor de amorim magalhaes disse:

    lu, me chamo lola e há 3 meses tive um bb, que ao nascer fiquei sabendo que tinha sindrome de down. meu mundo desabou, sofri bastante. Assim, como vc, tb escutei que bbs assim so vinham para maes especiais e que seriam mais amados que todos. Na verdade , qdo voltei a raciocinar, pensei, pq mais amado. nada disso, será tão amado quanto minha primeira filha, que tem 7 anos. hoje, já aprendi, q assim como o bruninho, o meu marcinho, irá contar sua historia de sucesso e superação. com certeza, eles chegarão lá!! ele tb já faz fono, fisio e to, e é um fofo.bjs

Deixe um comentário

