Conquistas de Ano Novo

O Bruno começou 2012 com a corda toda:

1 – Aprendeu a colocar-se sentado sozinho, quando deitado (e também em pé)

2 – Começou a andar para o lado sozinho, quando segurando no sofá, por exemplo

3 – Finalmente ganhou o primeiro dente – de cima! Um charme total que ainda não pôde ser fotografado por resistência do modelo.

Efeitos colaterais:

1 – Não podemos descuidar um minuto, porque ele fica em pé e não sabe bem o que fazer depois, já tentou por exemplo sair andando sem segurar em nada…

2 – Precisa aprender a não jogar o tronco muito para a frente (ganhar mais controle de quadril)

3 – Diarréia…

Vê se não tá se achando:

Esse post foi publicado em 1 ano e 2 meses e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Conquistas de Ano Novo

  1. Japyr Porto disse:

    Aeee, Luuuuu!!! Com essa empresária, esse muleke vai looooonnnngeeee!!! Aeee, Bruno, num para, num para, num para!!! E qdo começar a falar, grita: TIMAAAAOOOOOEEE OOOOO….E os parmera que se lasquem!!!! Beijuuuusssss!!!!!

  2. LU
    Que delícia ouvir esses relatos ! Eles demoram…mas surprende-nos a todo instante !
    Vamos nos ver?
    Beijinhos Bia e Gui

  3. SaNdRa SiLvEirA disse:

    Mamãe especial!!! Cunhadinha especial!!! Fiquei mto feliz por saber notícias do meu docinho de côco de leite mais novo … “quantas saudades a titia está de vc meu amoooorrrrr!” É muito bom poder acompanhar as conquistas do nosso sapequinha mesmo que distante dos olhos,,, mas perto do coração. Dá um bejinho nele por mim … e na branquinha da Elisa tbm! Bjo pra vc e pro meu mano. Fiquem com Deus e um Feliz Ano Novo… Cheio de muita saúde, paz, amor e grandes realizações!!!
    Tia Sandra.

  4. Mami disse:

    Parabéns pelo seu blog, adorei seus registros e será de grande utilidade.
    Estou grávida de 29 semanas e meu Henrique nascerá com SD, diagnosticado pela amniocentese que fiz com 16 semanas. Estamos nos preparando para o nascimento. Tenho duas meninas de 14 e de 10 anos. Acho que ele vai ter mais mãe do que irmã…….rs.
    Parabéns pela linda família!!!!! E já coloquei seu blog em meus favoritos.

    Bjs

Deixe um comentário

