Primeiros passos

Podemos considerar que hoje, 06 de março de 2012, é um dia especial.

Depois de um delicioso passeio de férias que durou 9 dias e rendeu mais de 400 fotos das nossas aventuras em família, eu hoje estava MUITO chateada porque não estamos encontrando nossa câmera fotográfica; parece que a perdemos na volta, e com ela todas as fotos da viagem… Ainda não estou conformada e estamos puxando pela memória e buscando encontrar nos locais por onde ela possa ter ficado – hotel, carro alugado, etc.

Mas ainda pela manhã o Bruno me encheu de alegria. DEU SEUS PRIMEIROS PASSOS SOZINHO. Um marco e tanto, com 1 ano e 4 meses de vida.

Depois de uma difícil sessão de fisioterapia, onde chorou quase o tempo todo porque está mais grudado comigo do que nunca, fomos a uma loja de calçados comprar uma botinha nova para treinar a “marcha”. Depois que experimentou várias, andou para testar, e tudo o mais, deixei-o em pé segurando nos puffs da loja e fui até o balcão para fazer o pagamento. Ainda disse enquanto saía de perto dele: “se vira aí Bruno, que eu já volto”. Ele se virou. andou até a lateral dos puffs, e quando a vendedora disse “olha ele andando”, estava o Bruno com as mãozinhas pra cima, dando seus 2 ou 3 primeiros passinhos sozinho….! Tentava ir até a prateleira dos calçados, quando eu, por impulso, chamei “Bruno!”, e ele se assustou e caiu para a frente. Mas colocou as mãozinhas no chão e nem chegou a chorar. Foi uma emoção só, até a dona da loja chorou com a festa que eu fiz…

PARABÉNS, BRUNO!

É claro que eu ainda quero muito encontrar nossas fotos perdidas, mas de qualquer forma, hoje é um dia verdadeiramente feliz.

Esse post foi publicado em 1 ano e 4 meses. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Primeiros passos

  1. Lucia Araujo nazatto disse:

    Que delicia Lu, um dia por vez e o Bruno vem conquistando sua liberdade, seu crescimento.

    “a máquina esta dentro do carro em baixo do banco” rsrsrsrs Beijos minha linda.

    Lucia Araujo Nazatto

  2. Elaine disse:

    Parabens BrunooooooOO!! Parabens mamae pelo seu empenho tambem!! Bj

  3. Aysha disse:

    Estou feliz também Lu! Que delicia, comemore muito esta conquista!!!
    Beijos paulistanos,
    Aysha

  4. ana maria jacomazzi fusatto disse:

    parabéns Bruno logo logo estara correndo
    vc esta muito danado bjs

  5. Lu Dias disse:

    QUE LINDOOOOOOO!
    PARABÉNS, BRUNOOOO!
    Vc nos emociona a cada post!

    E não fiquem tristes pela máquina, ela pode aparecer, mas o importante são os momentos lindos como esse q serão tantos!
    Bjão!

  6. Madrinha disse:

    Eeeeee Picolino, parabéns!!!!!
    Parabéns papais e boa viagem.
    Bjs

  7. Babi Figueiredo disse:

    Lu, parabéns para seu Bruno e comemore muito a cada conquista, isso é uma grande qualidade, geralmente crescemos e esquecemos delas, das comemorações! Cada uma delas são importantes e assim sem fazê-las, deixamos de dar valor a cada conquista, seja ela do tamanho que for.

    Muitos beijos Babi e Manu.

  8. Ariana disse:

    Ebaaa, parabéns Bruninho!!!!
    Lu, o blog está lindo! Estou acompanhando sempre as aventuras do meu priminho mais lindo!!
    Beijão
    Ari

  9. Chris Pessoa disse:

    Ai, que delícia que é este dia em que eles começam a andar. Parabéns, Bruno!!! E parabéns mamãe e papai! 🙂

Deixe um comentário

