Aventuras de início de ano

É, 2013 começou movimentado: primeiro férias, depois volta às aulas, e ainda Carnaval… então hoje, caminha mais cedo! He he he… Mamãe aproveita pra vir ao blog.

Chegamos! Uau, eu já estava com saudades disso aqui!

Chegamos! Uau, eu já estava com saudades disso aqui!

 

Tá olhando o quê? É só o meu bumbum gostoso sem fralda...

Tá olhando o quê? É só o meu bumbum gostoso sem fralda…

Eu me amo tanto que não largo nem da minha sombra!

Eu me amo tanto que não largo nem da minha sombra!

E o bom é que tem espaço à beça!

E o bom é que tem espaço à beça!

Mas que cansa, cansa... No último dia troquei o almoço por essa caminha, com direito a carinho da maninha. Nada mal!

Mas que cansa, cansa… No último dia troquei o almoço por essa caminha, com direito a carinho da maninha. Nada mal!

Claro, tudo tem começo, meio e fim. Então, bora pegar a mochila e vazar pra aula!

Claro, tudo tem começo, meio e fim. Então, bora pegar a mochila e vazar pra aula!

Até porque o ano só começa mesmo depois do Carnaval!

Até porque o ano só começa mesmo depois do Carnaval!

E esse foi animado!

E esse foi animado!

Dá licença que agora vou dar uma relaxada. Valeu!

Dá licença que agora vou dar uma relaxada. Valeu!

É ou não é muito fácil interpretar esse garoto? Imagina quando aprender a falar!

Esse post foi publicado em 2 anos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

