Sobre os links

Navegar na Internet para mim é um hobby. Mas muitas vezes me decepciono, fico angustiada e me arrependo de ficar “fuçando”. É que nessas idas e vindas a gente encontra algumas coisas muito boas, misturadas a muitas outras sensacionalistas, exageradas, generalizadas ou precipitadas, principalmente quando o assunto é saúde.

Mas para isso é que somos dotados da habilidade de discernimento.

Então, quanto aos links que constam na coluna direita deste blog, são dicas de endereços onde encontram-se informações sobre a Síndrome de Down, que não sei precisar até que ponto são verdadeiras e devem ser levadas a sério, mas que podem ser úteis a quem deseja saber mais sobre o assunto. Para isso, basta navegar com critério e usar o bom senso. Boa leitura!

3 respostas para Sobre os links

  1. Meire disse:

    Ah, precisamos nos conhecer internetemente falando mamãe, adorei seu blog, seu filho é um fofo e lá em casa tem uma pessoinha assim, linda, carismática, sapeca, bagunceira, esperta e especial e veja só ainda se chama Bruna e vai fazer 3 aninhos mes que vem, me mande email, me procure no face.
    Beijinhos da mamãe: Meire Fidelis

  2. Odete disse:

    Sou mãe da Júlia de 6anos . Ela é muito feliz e esperta. Mexe o dia inteiro.Vi que tem a mesma maratona com a Juju que vc tem,me sentia culpada com tantas falas das pessoas que diziam que eu só a cansada.Mas vejo a cada dia progressos que muito me estimula.Adorei seus textos .Odete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s